segunda-feira, 13 de maio de 2013

Bebê natural de Bodocó é encontrado por trabalhador rural em Minas Gerais


Depois de mais de 72 horas de buscas, o bebê desaparecido na zona rural de Araguari, no Triângulo Mineiro, foi encontrado por um trabalhador de uma fazenda por volta das 7h desta segunda-feira (13). Segundo o comandante do 53º Batalhão de Polícia Militar (PM), Volney Halan Marques, a criança foi resgatada pela equipe da polícia e levada ao Pronto Socorro Municipal.
De acordo com a polícia, o trabalhador rural acionou a PM após ver o bebê em um brejo a 500 metros da residência onde a família mora. Pablo Lucas Pereira, de um ano e oito meses, desapareceu da propriedade rural na última quinta-feira (9). Os pais do menino são naturais de Bodocó, no Sertão de Pernambuco, e trabalham como caseiros na fazenda.
“Nós recebemos a denúncia de uma criança afogada, de um corpo que estava no lago. Quando nossa equipe chegou lá, viu que a criança estava viva, graças a Deus. Os militares não esperaram os bombeiros e socorreram imediatamente o bebê”, disse Volney.
Pablo estava desidratado e com hipotermia, temperatura do corpo abaixo do normal. De acordo com os médicos, o menino passa bem e não há sinais de violência no corpo dele. O bebê passará por novos exames.
A Polícia dá continuidade às investigações para saber as causas do desaparecimento do bebê e não descarta a possibilidade de rapto. (Fonte/foto: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário