domingo, 20 de abril de 2014

51 pessoas se convertem na Cruzada Evangelística Ouricuri para Cristo

Nestes dias 17 e 18 de abril de 2014 a cidade de Ouricuri foi palco de mais uma Cruzada Evangelística da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD), contabilizando-se ao final 51 novos crentes que tomaram a decisão de a partir de então seguirem o evangelho de Cristo.

No primeiro dia o evento foi no templo com mensagem bíblica pregada pelo Presbítero Adalto Santos, que também é deputado estadual representando a IEAD na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

No segundo o dia um grande palco foi montado na Praça Frei Damião e uma multidão de evangélicos e não evangélicos tomou o local para adorar a Deus. A responsabilidade da mensagem bíblico foi do Pastor Waldemir Farias, da IEAD em Petrolina, que na oportunidade também representava o Pastor Presidente Ailton José Alves.

Nos momentos musicais destacou o Grupo Eletrônico Maranata, a Orquestra Harmonia Celeste, com músicos de Araripina, Salgueiro e Ouricuri, a cantora Wayne Aline e o cantor Victorino Silva, uma das vozes mais consagradas do meio evangélico brasileiro.

Registraram-se a presença de caravanas de Petrolina, Salgueiro, Ipubi, Cabrobó, Bodocó, Trindade, Exu, Araripina,e Moreilândia. Também esteve presente o Pastor e Deputado Federal Francisco Eurico.

O líder local da igreja, Evangelista Jabson Avelino, que está na cidade a pouco mais de um ano, demonstrou muita satisfação pelos frutos colhidos no evento e na oportunidade já anunciou para este sábado (19) a inauguração de mais uma congregação da Assembleia de Deus na cidade, na Avenida Fernando Bezerra, uma das mais movimentadas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário