terça-feira, 22 de abril de 2014

Acidente automobilístico mata quatro pessoas da mesma família em estrada de Lagoa Grande






fotos Nilberto josé
Quatro pessoas da mesma família faleceram ontem (21) por causa de uma colisão entre um Fiat Linea e uma van na zona rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. O acidente ocorreu por volta das 15h na rodovia federal que liga Ouricuri a Petrolina, perto do Trevo do Jutaí. Os passageiros que ficaram feridos e morreram estavam na Linea. Faleceram no local os estudantes Tasso, de 14 anos, e Naiane, de 12 anos. O primeiro era sobrinho do mestre de obras Edson Erivan, que dirigia o veículo, e faleceu no Hospital Universitário de Petrolina (HUP). Naiane tinha uma irmã gêmea, Naiele, que faleceu no hospital.
As gêmeas eram filhas do primeiro casamento de Edson. A atual esposa dele, Elisângela Vieira, de 30 anos, ficou hospitalizada na seção de ortopedia do HUP. A filha de ambos, Helen, de 5 anos, ontem à noite estava na UTI em estado grave.
A família de Edson ia de Ouricuri para Petrolina. A colisão foi perto da PE-555.“Testemunhas disseram que o acidente ocorreu por causa de uma ultrapassagem, mas não sei sinceramente quem ultrapassou”, disse o aposentado Carlos Antonio Nascimento, cunhado de Elisângela.
Segundo a Polícia Militar, o acidente foi causado quando um dos veículos entrou na contramão. A família de Edson mora em Petrolina e foi passar o feriadão em Ouricuri. (Fonte: JC Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário