terça-feira, 22 de abril de 2014

Encontro de Jovens evangélicos lotou Ginasio em Lagoa Grande neste fim de semana

De sexta (18) a domingo (20) Lagoa Grande, a 50km de Petrolina, foi palco do 6º Encontro de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus naquela cidade.

O evento aconteceu no primeiro dia no Templo e no sábado e domingo foi realizado na quadra do Ginásio da Uva e do Vinho com a participação de cerca de 2 mil jovens em cada dia. Por dia cerca de 30 ônibus partiram de Petrolina para abrilhantar o evento.


A programação contou com cultos noturnos nos três dias, e no domingo aconteceu também uma Manhã Missionária, com a organização de stands abordando sete países: Argentina, França, Japão, Estados Unidos, Inglaterra, Moçambique e Portugal.

Os pregadores do evento foram o presbítero Genevaldo Gambarra e o Pastor Waldemir Farias, ambos da Assembleia de Deus em Petrolina, da qual a igreja em Lagoa Grande faz parte.

Diversos jovens testemunharam o recebimento do batismo com Espírito Santo, uma experíência comum nas igrejas pentecostais, especialmente na Assembleia de Deus.

Nos momentos musicais, além dos cantores locais, participaram o Grupo Eletrônico Arautos do Rei de Petrolina e o Quarteto Vozes de Sião de Juazeiro.

A Assembleia de Deus em Lagoa Grande tem como coodenador local o Evangelista Raimundo da Rocha, e o trabalho é liderado em nível de campo pelo Pastor Waldemir Farias, e tem como pastor Presidente Ailton José Alves.

Ao final, as equipes que organizaram os stands na Exposição Missionária foram avaliadas e premiadas. Em primeiro lugar ficou o stand dos Estados Unidos, organizado pelos jovens da Área 2, composta por jovens de Vila Eduardo e congregações próximas. Em segundo lugar foi premiada a juventude que compõe a Área 4, formada pelo José e Maria e congregações vizinhas. Ocupou o terceiro lugar a juventude anfitriã de Lagoa Grande. As três primeiras colocadas receberam troféu e medalhas.

As quatro equipes, formadas pelos jovens das Áreas 3 (Cohab 4 e outros), Área 1 (Templo Matriz e outros), Área 5 (João de Deus e outros) e Área 8 (Nova Descoberta e outros) mesmo não ficando entre as três primeiras colocadas foram agraciadas com medalhas.

O clima no final era de confraternização e de muita gratidão a Deus por tudo que aconteceu durante todo o evento. O Pastor Waldemir informou que o evento já faz parte da programação oficial da igreja em 2015 o Encontro deverá se repetir no mesmo nível deste ano.

Clique AQUI e confira fotos do sábado à noite.

Clique AQUI e confira fotos do domingo pela manhã.

Cliqui AQUI e confira fotos do domingo tarde e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário