domingo, 13 de abril de 2014

Pronatec abre inscrições nesta segunda-feira em Juazeiro

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) realizará inscrições para os cursos oferecidos pelo Programa nesta segunda e terça-feira (14 e 15), das 8h às 17h, no prédio do Instituto Federal da Bahia (IFBA), na Orla II, em Juazeiro. Essa é uma parceria da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (Sedis) e do IFBA.
Serão oferecidas um total de 170 vagas, distribuídas em seis cursos: recepcionista em meios de hospedagem, cuidador de idoso, cerimônialista e mestre de cerimônias, auxiliar de pessoal, agente de informações turísticas e salgadeiro.
Os interessados em participar dos cursos devem está cadastrados no CadÚnico e ter idades entre 18 a 59 anos. É necessário levar os seguintes documentos, duas cópias e original: RG, CPF, comprovante de residência, cartão da Bolsa Família (Os candidatos que forem dependentes, trazer a cópia do cartão do titular), comprovante de escolaridade e apresentar uma cópia com os dados da conta corrente do estudante (obrigatoriamente o estudante deverá possuir conta corrente e ser o titular da conta para receber a assistência estudantil). (fonte: Ascom/ Sedis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário