domingo, 27 de julho de 2014

Detran-PE abre segunda rodada de convocações do CNH Popular

Está aberta a segunda rodada de convocação dos contemplados pela edição 2014 do Programa Carteira de Habilitação Popular (CNH Popular) em Pernambuco. Mais de 12 mil pessoas estão sendo chamadas para confirmação de dados e encaminhamento para um dos Centros de Formação de Condutores credenciados junto ao Detran, com direito a realizar, gratuitamente, todas as etapas do processo de Habilitação de Condutores.
Os selecionados devem acessar o site do órgão de trânsito (www.detran.pe.gov.br) e verificar se fazem parte desta 2ª lista de convocações. Os convocados da 1ª rodada que ainda não compareceram ao Detran terão de aguardar o período que vai de 30 de agosto a 13 de setembro, para fazer a confirmação de dados e dar entrada no benefício.
As vagas do programa são divididas equitativamente entre Região Metropolitana e Interior do estado. No momento da validação, os contemplados pelo CNH Popular devem ter em mãos toda a documentação exigida, que varia de acordo com o segmento contemplado pelo Programa. A lista dos documentos necessários pode ser conferida no site do Detran. As informações são do governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário