quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ex-Prefeito de Lagoa Grande, Robson Amorim (PSB), é condenado por improbidade pela Justiça Federal‏

O ex-prefeito e atual Secretario de Governo da Prefeitura de Lagoa Grande, Região do São Francisco José Robson Ramos de Amorim (PSB) “Robson Amorim” foi condenado no último dia 21/07/2014 pela Justiça Federal de Pernambuco ao pagamento de multa civil no patamar de 05 (cinco) vezes o valor do subsídio recebido ao tempo dos fatos, a ser devidamente atualizado pelo índice ditado pela taxa SELIC, que contempla, ao mesmo tempo, os juros e a correção monetária, cuja importância deverá ser depositada em favor da União além da multa o mesmo fica proibido de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de 03 (três) anos. 

O ex-prefeito também teve os seus direitos políticos suspenso pelo prazo de 03 (três) anos, a ser comunicada à Justiça Eleitoral após o trânsito em julgado do processo. 

Como perguntar não ofende, será que Robson Amorim poderá permanecer no cargo de secretario de governo já que está impedido de contratar ou receber? Será?

Número do Processo: 00006338320134058308 

Leia o processo na integra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário