quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito Julio Lóssio chega à Petrolina nesta tarde

O prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB), desembarca mesmo hoje, dia 30, na cidade. O retorno de Julio está previsto para as 17h, horário que deve desembarcar no aeroporto Senador Nilo Coelho. Amigos e pessoas da equipe da administração municipal comandada por Lóssio já avisaram que receberão o prefeito com muito entusiasmo após esses mais de 30 dias dele longe de suas atividades administrativas.
O prefeito Júlio Lóssio sofreu um AVC no dia 24 de junho. Logo após foi transferido para São Paulo onde teve que passar por uma cirurgia na cabeça para sanar o problema, já que Lóssio tinha tido um outro AVC há 12 anos. Após 15 dias, o prefeito teve que tirar licença do cargo de prefeito, o vice Guilherme Coelho (PSDB) não pode assumir o município por ser candidato a deputado federal, tomando posse então de forma interina o presidente da Câmara de Vereadores, Osório Siqueira.
Osório, inclusive já teria feito uma espécie de prestação de contas dos 15 dias que ficou à frente do município hoje, durante entrevista numa rádio da cidade.
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário