domingo, 24 de agosto de 2014

Acidente na ponte do Jacaré em Santa Maria da Boa Vista-PE deixa três feridos

Na tarde desta sexta-feira (22), um grave acidente aconteceu na BR 428, altura do Km 68, na ponte do Jacaré que fica sobre o Rio Garça, município de Santa Maria da Boa Vista. Segundo informações do motorista da carreta, o mesmo tentou desviar de um veículo saveiro quando o condutor da mesma tentava uma manobra arriscada e invadiu a pista contrário. A carreta se chocou com outro veículo de passeio, jogando o mesmo contra a proteção lateral da ponte, por sorte o carro ficou preso nas armações de concreto.
O motorista do veículo saveiro, se quer parou para prestar socorro, por sorte uma ambulância do hospital de Salgueiro que passava na hora do acidente, parou e os profissionais que estavam na ambulância prestaram os primeiros socorros.  Os feridos, uma mulher e duas crianças foram levados para o hospital de Cabrobó, após os procedimentos necessários foram encaminhados para o hospital regional de Salgueiro.
Uma internauta que passava pelo o local do acidente na hora do acontecimento, registrou a cena com os veículos envolvidos e nos enviou as fotos via WhtsApp. Qualquer acontecimento presenciado por você, que em sua opinião mereça ser noticiado em nosso Blog, é só enviar fotos e mensagens de texto, através dos meios que estão a sua disposição.
Fonte: Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário