sábado, 23 de agosto de 2014

Menor é apreendido e comparsa, preso, com mais de 300 gramas de crack na zona rural de Lagoa Grande

Uma operação deflagrada ontem (22) pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, culminou com a prisão de um jovem de 19 anos, e a apreensão de um menor de 17. A dupla estava com 328 gramas de crack, mais 28 gramas de cocaína.
Os jovens foram abordados na Operação ‘Captura’, dentro de um ônibus da Empresa Pernambucana, nas imediações do distrito de Jutaí, zona rural de Lagoa Grande (PE), na mesma região.
Ao perceberem os policiais, eles ainda tentaram esconder a droga na lixeira do banheiro do ônibus. O menor, segundo a polícia, possuía várias passagens pelo Centro de Acolhimento (Case), em Petrolina, por diversos delitos, além de ter contra ele um mandado de busca e apreensão por tentativa de homicídio em Lagoa Grande, onde mora.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Santa Maria. A operação contou com apoio da equipe Malhas da Lei e do Núcleo de Inteligência (NIS-4) da 7ª CIPM. (Foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário