quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Com Lula, Dilma volta a Pernambuco para atos de campanha e inclui Petrolina


A presidente Dilma Rousseff (PT) estará em Pernambuco na próxima terça-feira (21), acompanhada do ex-presidente Lula, para atos de campanha. A agenda inclui as cidades de Petrolina, no Sertão, e Recife, na Região Metropolitana. A coordenação da campanha articula, ainda, uma ida a Goiana, na Zona da Mata Norte.
Em Petrolina, Lula e Dilma participarão de um evento da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), que pretende reunir cerca de 30 mil pessoas de todos os Estados do Nordeste. O ex-presidente esteve na cidade no início de setembro, acompanhado do candidato ao governo Armando Monteiro Neto (PTB), que perdeu as eleições.
Para o Recife, o PT pretende fazer uma agenda diferente do comício realizado em setembro em Brasília Teimosa. Uma das possibilidades é uma carreata ou caminhada em um bairro da preferia da capital pernambucana ou de uma das cidades da Região Metropolitana do Recife.
Caso a presidente vá a Goiana, será articulada uma visita à fábrica da Fiat, que iniciou sua produção dos primeiros carros. Depois, Dilma deverá fazer um comício na cidade. A ida à Mata Norte é estratégica para o PT reivindicar a paternidade das obras e investimentos feitos em Pernambuco.
Recentemente, o candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, reclamou da instalação da unidade em Pernambuco. O tucano pleiteava a expansão da montadora existente em Minas Gerais. (Fonte: JC/foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário