sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prefeito faz média com o pai secretário da Prefeitura de Lagoa Grande

O prefeito de Lagoa Grande, Dhoni Amorim (PSB-PE), parece que está precisando de fazer exame de vista para enxergar as reais necessidades da população lagoagrandense. Uma dessas demandas é a questão dos problemas de infraestrutura do município como saneamento e pavimentações dos bairros da cidade.

Este é um problema que parece estar longe de ser revolvido, mas para o povo não para a rua onde o pai do prefeito, o ex-prefeito e atual secretário de Governo do município, Robson Amorim, reside. A rua localizada no bairro da Estátua, vem sendo pavimentada por ordem do filho prefeito. O mais impressionante que este bairro não é saneado e em volta da rua em que o pai de Dhoni Amorim mora o que não falta é lama e esgoto.
No entanto o prefeito achou melhor beneficiar o próprio pai em detrimento da população local que há anos clama por melhorias estruturais na Estátua como o tão sonhado saneamento, prometido pelo próprio Robson em campanha em 2012 quando não pode ser votado por estar enquadrado na Lei da Ficha Limpa e teve que colocar o filho.
Seria bom a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande saber que obra é essa onde justamente o pai do prefeito é o principal beneficiado numa área onde falta saneamento, ou seja, o recurso público será gasto novamente para pavimentar quando o local passar por obras de esgotamento sanitário. E aí aproveitar para cobrar providências ao gestor em cumprir a promessa do pai em campanha em sanear a comunidade, já que ele é aliado de primeira hora do governo estadual, portanto, recursos onde buscar tem.
Que os vereadores cobrem uma posição do prefeito Dhoni Amorim a esse respeito. Os moradores do bairro Estátua ficariam bastante agradecidos com esses questionamentos e suas devidas respostas.
Blog do Banana

Um comentário:

  1. Pra que aja melhorias e preciso que eles não desvie mais as verbas.

    ResponderExcluir