sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CÂMARA IRÁ PROCURAR DILMA PARA OBTER VERBAS FEDERAIS

O governador eleito por Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse que irá procurar a presidente Dilma Rousseff já em janeiro de 2015 para tratar de assuntos de interesse do Estado. “Já estou vendo junto à minha equipe de transição, nos preparando para a partir de janeiro já procurar o governo federal para os diversos projetos que estão em andamento. E outros que a gente entende que são importantes e necessários, a gente vai levar à Presidência da República; como é o meu dever como governador”, disse Câmara. O PSB rompeu com o governo Dilma no ano passado, quando lançou candidatura própria para a Presidência da República. No segundo turno das eleições presidenciais o partido apoiou a candidatura do senador mineiro Aécio Neves (PSDB).
Segundo o socialista apesar do clima acirrado ao longo da campanha, a relação entre o Governo do Estado e a União não deverá ser afetado. “Tenho a convicção de que o governo federal vai tratar os estados da maneira como eles devem ser tratados”, observou. Ainda segundo Câmara, apenas um contato entre ele e a presidente Dilma teria acontecido desde o término da campanha, onde o socialista teria cumprimentado a petista pela vitória.
A busca pelos recursos federais deverá ter início na próxima segunda-feira (17), quando o governador eleito deverá reunir-se com a bancada federal do Estado, incluindo os que estão na oposição da gestão estadual. O encontro será realizado na mesma data em que o PSB definirá o seu posicionamento ao longo do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. (Pernambuco 247)
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário