domingo, 23 de novembro de 2014

Mãe filma companheiro estuprando filha de oito anos para entregá-lo à polícia

Um homem suspeito de abusar da enteada de oito anos foi agredido por vizinhos e acabou preso em Contagem, na Grande BH. Um dos estupros foi filmado pela mulher do suspeito, que é mãe da criança para servir como prova do crime.
Em depoimento à polícia, a vítima disse que era abusada pelo padrasto havia cinco anos. A garota também relatou que não contava o que ocorria para a mãe já que o homem ameaçava não dar balas e cachorro-quente a ela. Alexandre Apolônio, de 51 anos, tentou se justificar, dizendo que a menina o seduzia.
— Fica querendo me dar beijo e a mãe dela xingava. Eu não tenho culpa.
A mãe da criança, Geralda Margaria de Souza, que registrou os dois nus em uma cama e entregou o vídeo à polícia, está revoltada.
— Eu quero Justiça. Até agora não estou acreditando.
Vizinhos ficaram sabendo dos abusos e bateram no homem que foi levado desacordado até a Policlínica do bairro Ressaca. A família avisou a polícia sobre o crime e o suspeito foi detido no local.
A menina passará por exames para comprovar os abusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário