quinta-feira, 26 de março de 2015

Água de coco vendida irregularmente é apreendida em bairro de Petrolina

Vários copos de água de coco da marca ‘Seninha’ foram apreendidos ontem (25) por equipes da Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS). Segundo a assessoria de comunicação do órgão, os copos eram vendidos de forma clandestina, já que não possuíam registro para comercialização.
A apreensão foi feita em uma panificadora do bairro Portal da Cidade. O estabelecimento foi autuado, sendo lavrado termo de notificação, auto de infração, e aplicação de multa no valor de R$ 700, pois além da comercialização ilegal outras irregularidades foram identificadas, como funcionários sem fardamento e área de manipulação de alimentos em condições inadequadas de higiene.
De acordo com o diretor-presidente da Vigilância Sanitária, Jarbas Costa, foi a própria população quem denunciou as irregularidades. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (87) 3864-2738 ou na própria sede do órgão, que fica no prédio da AME Manoel Possídio, localizada na Rua Estados Unidos, s/n, Areia Branca. A agência funciona de segunda a sexta-feira,  das 7h às 18h. (Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário