terça-feira, 24 de março de 2015

Curaçá vence Lagoa Grande por 5 x 0 na Copa TV Grande Rio

Curaçá e Lagoa Grande se enfrentaram nesta segunda-feira pela última rodada do Grupo E da Copa TV Grande Rio de Futsal.  Garantidos na próxima fase, os curaçaenses entraram em quadra com uma missão:  buscar a liderança da chave. Para isso, era preciso vencer e secar o Garapa, que mais tarde enfrentaria a Vila São Pedro.  Para o time pernambucano, um empate servia para confirmar presença na sequência do Campeonato.
No início da partida parecia que a estratégia do Lagoa Grande daria certo. O time optou por jogar nos contra-ataques, explorando os erros dos baianos. Só que a tática começou a ruir aos 15 minutos. Com dois gols de Sardinha, Curaçá pulou na frente do marcador.  Ainda no primeiro tempo, a equipe conseguiu chegar ao terceiro, com Eder.
Para não depender do resultado do jogo entre Garapa e Vila São Pedro, Lagoa Grande precisaria correr em busca do empate. E o time começou com uma postura mais agressiva. Essa postura deixou o jogo mais aberto, com boas chances para os dois lados.
Sem aproveitar as chances que criava, Lagoa Grande viu a vantagem de Curaçá ficar maior aos 12 minutos. Maestro do time de Curaçá, Kassio bateu cruzado no canto esquerdo do goleiro, fazendo 4 a 0. Estreante da noite, Eder fez o quinto de Curaçá e o segundo dele no jogo, fechando a goleada.
Com o placar definido, os time ficaram acompanhando o complemento da rodada. E, para alívio do Lagoa Grande, o Garapa venceu e eliminou a Vila São Pedro. Coma a vitória dos juazeirenses, Curaçá terminou a fase na segunda posição do grupo, com os mesmos 10 pontos, mas com saldo de gols inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário