segunda-feira, 30 de março de 2015

Lagoa Grande: Polícia debela ponto de venda de drogas, prende quatro homens e apreende quase 280 pedras de crack

Neste domingo (29), policiais da Rocam da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Lagoa Grande (PE), sertão do São Francisco, ao abordar Aurismar Landim de Souza, de 29 anos, que transitava pelo bairro Chafariz, foi encontrado no bolso do seu short algumas pedras de crack, além de outra quantidade que o mesmo havia jogado no chão, totalizando 14 pedras da droga.
O imputado confessou que havia adquirido o entorpecente  de um elemento que mora no bairro do Vasco, nesta cidade. Ao chegar no local as equipes perceberam uma tentativa de fuga dos acusados, sendo rendidos e detidos em seguida pelos policiais.
Ao realizar buscas no interior da casa, foram encontradas escondidas dentro de um vaso de gesso, mais 265 pedras de crack, que Antonio Carlos da Silva Lima, de 20 anos, confessou ser o proprietário, totalizando assim, 279 pedras de crack apreendidas, pesando 0,70 gramas.
No local foram detidas ainda as pessoas de Felipe Afonso dos Santos, residente no bairro Morada Nova, e Gustavo de Assunção Cardoso, de 20 anos, residente no bairro do Vasco, que disseram serem usuários, além de duas adolescentes de 14 e 15 anos.
O imputado Antônio Carlos da Silva Lima, proprietário da droga e do ponto de venda, é acusado de ser um grande distribuidor de entorpecente na cidade de Lagoa Grande, o qual já vinha sendo monitorado pelo efetivo da 7ª CIPM através das equipes de investigação e operacional. As prisões aconteceram durante a ‘Operação Crack’.
Os quatro imputados, juntamente com as duas adolescentes e toda a droga apreendida, foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil, em Petrolina, onde foram lavrados dois Autos de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e dois Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo as adolescentes ouvidas por termo e entregues aos pais. (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário