quinta-feira, 26 de março de 2015

Sebastião Oliveira diz que prefeito de Serra Talhada deve evitar polêmica ao falar de lista de marcados para morrer

Após cobrar reforço policial para Serra Talhada, logo após a morte do vereador Cícero Fernandes (Cição), o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, também analisou as declarações do prefeito Luciano Duque, que garante existir uma listar de ‘cabras marcados’ para morrer  na cidade.
Cauteloso, Sebastião relembrou as medidas tomadas pelo governo do Estado, e disse que não vai  levar o debate para o campo político.“Não quero, não devo e nem tenho o direito de politizar um assunto tão sério. Tenho convicção de que todos querem a paz na nossa cidade. O fato é que o estado enviou 67 policiais a mais, o GOE e um grupo de investigadores isentos com a missão de investigar a fundo; doa a quem doer! Esse foi o meu pedido ao governador e a todos os seus auxiliares da área de segurança”, disse o secretário.e a verdade dos fatos”.
Ainda de acordo com Sebastião Oliveira, ou o prefeito esclarece o seu depoimento ou pode estar colaborando com o clima de insegurança na cidade.
Há muitas histórias na cidade: lista, consórcio de pessoas para eliminar o vereador Cição, grupo de extermínio, etc. Cabe às autoridades policiais mergulharem profundamente nessas vertentes e não cabe a mim, estabelecer juízo de valor, pautado em conversas de toda  sorte. Uma declaração dessa natureza, emitida pelo chefe do executivo municipal, merece esclarecimento para não descambar na vala da leviandade e do sensacionalismo”, finalizou. (fonte: O Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário