sábado, 11 de abril de 2015

Cinco homens são presos em Juazeiro acusados de participar de grupo de extermínio

Uma operação conjunta das Polícias Militar de Petrolina e Civil de Juazeiro culminou com a prisão de cinco elementos e apreensão de drogas, armas de fogo e explosivos. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), após levantamento do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com o 5º BPM, a investigação foi iniciada após uma tentativa de homicídio, registrada na noite da última terça-feira (11), em Petrolina, que resultou na morte da vítima – Sebastião de Souza Filho, de 41 anos, que veio a falecer na manhã de quinta-feira (9), que apontava os detidos como possíveis autores do crime. Eles também eram suspeitos de integrar um grupo de extermínio e de praticar tráfico de drogas e assaltos na região.
As prisões dos cinco criminosos foram efetuadas na Rua Santa Clara, no bairro Piranga, em Juazeiro. Os policiais encontraram com com Leilson Macedo Alves, de 31 anos, 25 quilos de maconha, 12 bananas de dinamite, uma pistola calibre 9 milímetros, além de munições, carregadores, um revólver calibre 38, cocaína, uma balança de precisão  e uma identidade falsa em nome de Tácio André Campos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Já com José Gomes da Silva, de 34, foi encontrado um revólver calibre 38. Ainda foram presos Adriano Costa Silva, de 25, Orlando Nunes da Silva, de 36, e Mauri Mário da Silva. Todos os acusados moram no município baiano. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. (foto/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário