segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jovem é atropelada em faixa de pedestres na Avenida Guararapes e motorista foge

A imprudência, desrespeito e falta de uma maior fiscalização no trânsito de Petrolina continua fazendo vítimas. No último sábado (11) a estudante de administração de empresas Katarine Maria dos Santos, 25 anos, por pouco não perdeu a vida ao ser atropelada no momento em que atravessava a faixa de pedestres da Avenida Guararapes, nas proximidades do sinal instalado ao lado da loja Jacaúna, Centro da cidade.
O fato aconteceu por volta das 12h40, a jovem ia de um lado para outro da avenida. No momento em que ela pisou a faixa, dois veículos pararam para que ela passasse. Mas inesperadamente um terceiro carro (um Clio de cor prata), que também deveria parar como os demais, acabou atravessando a faixa e bateu na vítima, jogando-a para o alto.
No ato da batida, a estudante caiu sobre um outro carro que estava estacionado na avenida. Ela sofreu hematomas no rosto, nas costas e nos braços e foi socorrida para o Hospital Memorial. O motorista causador do acidente, ainda não identificado, fugiu de imediato em alta velocidade e teria ultrapassado o sinal vermelho da avenida.
A mãe da vítima prestou queixa na delegacia que vai investigar o caso. Todo o acidente foi registrado por uma filmadora instalada em umas das lojas da avenida. (com a colaboração de Emmanuel Andrade/para o Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário