quinta-feira, 21 de maio de 2015

Lula: FHC não tem direito de falar bobagem na TV

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rebateu nesta quarta-feira (20) as críticas de seu antecessor no Palácio do Planalto, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), e afirmou que o tucano não tinha o direito de "falar bobagens" no programa nacional de seu partido, veiculado na terça (19).
Na propaganda em cadeia nacional, o FHC afirmou que os "enganos" e "desvios" no país começaram no governo de seu sucessor e que nunca antes na história roubou-se tanto em nome de uma causa.
Em discurso a uma plateia de trabalhadores e sindicalistas, o petista afirmou que ficou "triste" com as declarações de seu adversário político, mas ressaltou que sabe "apanhar".
Em uma referência ao escândalo da compra de votos em 1997, o petista afirmou que o tucano deveria utilizar a mesma postura adotada no programa televisivo para contar ao país "a história de sua reeleição"."Eu vi o programa do nosso adversário na terça-feira. Fico triste, porque um homem que foi presidente da República, letrado como ele é, não tinha o direito de falar a bobagem que ele falou", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário