terça-feira, 26 de maio de 2015

OURICURI-PE: Empresária é sequestrada, torturada e barbaramente assassinada

 Uma empresária que havia sido sequestrada na noite dessa segunda-feira (25), do interior de sua residência localizada no bairro Renascença, mais conhecido como bairro do Batalhão em Ouricuri, no sertão de Pernambuco, é encontrada morta nesta manhã de terça-feira (26), no interior do seu veículo em uma estrada carroçável na zona rural do município. Segundo informações da polícia, três indivíduos armados e encapuzados invadiram a residência da vítima Maria Gildevânia de Araújo, popular Vânia, empresária de 35 anos, e deram voz de assalto.



Os criminosos trancaram os moradores da residência, adultos e crianças, em um dos quarto da casa e procuravam por uma quantia de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que supostamente a empresária teria guardado em casa. Depois de vasculharem todo o imóvel, os criminosos fugiram levando de assalto aproximadamente a importância de R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie, alguns objetos, o carro da família e a empresária como refém. Após tomar conhecimento do ocorrido várias guarnições da PM realizaram diligências pelas cidades vizinhas e adjacências, mas não obtiveram sucesso.

Na manhã desta terça-feira (26), a PM tomou conhecimento de um veículo abandonado em uma estrada carroçável que ao Sítio Tamboril, mas precisamente na estrada da Aroeira com o corpo de uma no seu interior. Chegando ao local, o policiamento constatou que se tratava de um veículo Fiat Pálio, e dentro do carro o corpo da empresária Maria Gildevânia, ou simplesmente “Vânia”, como era conhecida, que havia sido barbaramente assassinada. O corpo da vítima se encontrava  amordaçada e apresentava ferimentos na região do pescoço. A vítima era proprietária de uma loja de confecções localizada em frente ao Banco Santander no centro de Ouricuri – PE. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Reportagem: Nilson Macedo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário