quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mais um homicídio é registrado em Araripina, no Sertão de PE

Na manhã desta última terça-feira, dia (28), mais um homicídio foi registrado na cidade de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, a vítima se encontrava na Travessa Coelho Rodrigues, no centro, nas imediações do Lava Jato de Cheiro. A polícia militar que atendeu a ocorrência, informou que a vítima identificada por José da Silva Pereira, o "Goe", de 45 anos, havia saído em sua moto para deixar a sua esposa no trabalho.

Ao retornar conduzindo a moto Yamaha YBR, de cor preta, ano 2011, placa PFH-3302, a vítima foi surpreendida por um indivíduo até o momento não identificado que conduzia outra moto, onde se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi atingida por pelo menos seis disparos nas costas e cabeça onde veio a óbito no local. A polícia militar isolou a cena do crime, realizou diligências no intuito de capturar o criminoso mais não obteve êxito. Segundo comentários de populares no local do crime são de que a vítima já tinha praticado um homicídio em Araripina há 20 anos. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina para exame cadavérico. O caso foi registrado na DPC, 200ª Circunscrição, e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, delegacia regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário