terça-feira, 4 de agosto de 2015

Divulgada lista das candidatas selecionadas para desfile da Imperatriz da 8ª Vinhuva Fest

Depois de um fim de semana de capacitações e provas, foi divulgada nesta segunda-feira (3) a lista das candidatas selecionadas para o desfile que irá eleger a Imperatriz e as Damas da 8ª Vinhuva Fest de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. Ao todo, 10 meninas foram aprovadas nos exames que abordaram questões relacionadas ao turismo e à cultura da região.
As provas aconteceram depois das aulas ministradas pelo professor Jeziel Júnior, diretor do campus do IF Sertão-PE em Santa Maria da Boa Vista, e por Josiane Alves, especialista em turismo e representante de uma vinícola na cidade. Durante todo o fim de semana, 30 candidatas de diversas regiões de Lagoa Grande e com idade entre 17 e 21 anos, participaram ativamente das aulas e fizeram as provas.
Segundo um dos coordenadores do concurso, Paulo Júnior de Souza, as meninas agora passarão por um curso de etiqueta e postura. “Antes mesmo do desfile, todas as candidatas já estarão aptas para representar Lagoa Grande na 8ª Vinhuva Fest, divulgando as potencialidades turísticas, econômicas e culturais do município”, ressaltou.
Desfile
O desfile acontecerá no próximo sábado (8), a partir das 20h, no Ginásio de Esportes de Lagoa Grande. Qualquer pessoa poderá participar e também levar sua torcida. O prêmio é de R$ 1000 para a Imperatriz (1º lugar) e R$ 500 para cada uma das duas Damas (2º e 3º lugares). A lista completa das candidatas aprovadas para o desfile segue abaixo.
1 – Talita Araújo
2 – Yasmin Pereira
3 – Martinha Beatriz
4 – Juliana Lafaete
5 – Jaqueline Matos
6 – Luana Menezes
7 – Lígia Oliveira
8 – Andreia Alayne
9 – Railane Tainá
10 – Monike Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário