sábado, 29 de agosto de 2015

Gás de cozinha sofrerá reajuste a partir de setembro

Preparem os bolsos: o gás de cozinha sofrerá um reajuste a partir de setembro. O anúncio foi dado pelo Sindicato dos Revendedores de Gás Liquefeito de Petróleo do Estado de Pernambuco (Sinregás-PE) nesta sexta-feira (28). Segundo o sindicato, a variação da inflação e do aumento dos itens que compõem custos operacionais e que também corresponde ao dissídio coletivo da categoria no mês de setembro de 2015 são os motivos do aumento.
A alta, que será entre 8% e 12%, varia de acordo com a distribuidora, já que o mercado é livre e o valor pode variar de acordo com a companhia. Além disso, outros fatores podem incidir no preço final do gás, como a distância da base ao destino final.
O Sinregás-PE alerta que é preciso que o consumo de gás com qualidade e garantia de segurança deve ser somente com nota fiscal e através de revenda autorizada. Portanto, o Sinregás orienta os consumidores a procurarem os melhores preços e as melhores condições somente nas revendas autorizadas, pois estas têm o gás de cozinha com origem comprovada, além de profissionais treinados e capacitados.
Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário