quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vereador Carlinhos Ramos lamenta fato ocorrido no Hospital José Henrique de Lima envolvendo médica e paciente

Diante do fato ocorrido na última Sexta feira(13) no Hospital José Henrique de Lima em Lagoa Grande(PE) envolvendo alguns pacientes, inclusive  uma irmã do vereador Erasmo Farias, por suposta falta de atendimento por parte de uma médica plantonista, na sessão da última segunda(16) da Casa Zeferino Nunes, o líder da situação vereador Carlinhos Ramos disse lamentar e rebateu alguns fatos noticiados.
O vereador Carlinhos Ramos após relatos do vereador Erasmo Farias, lamentou o ocorrido e destacou o momento como triste que foi usado para se fazer sensacionalismo.
“Um momento triste que infelizmente algumas pessoas aproveitam o momento para fazer sensacionalismo, não podemos usar a saúde pra fazer sensacionalismo, a gente pode fazer sensacionalismo com qualquer coisa, com saúde pública não, não podemos brincar com saúde pública de forma nenhuma”, disse Carlinhos Ramos.
Em relação ao que foi divulgado que não tinha medicação e seringa, o vereador disse que quando o mesmo chegou ao hospital constatou que a paciente já tinha sido medicada e que não justificando afirmar que faltava medicamento para o procedimento ou seringa.
O vereador disse lamentar e se solidarizou com o vereador Erasmo e, principalmente com a paciente que no estado de saúde delicado que se encontrava, ainda presenciou tal discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário