sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Jovem é morto a pauladas e facadas na zona rural de Izacolândia

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto, no final da noite de ontem (11), na zona rural de Petrolina. O corpo estava numa estrada de terra próximo ao Assentamento Manga Nova, a 15 quilômetros de Izacolândia.
Policiais do 5º BPM identificaram a vítima por Paulo Ediglei Batista da Silva. Ele tinha sinais de ter sido assassinado a pauladas e facadas.
Segundo informações de uma mulher, o acusado pelo crime é conhecido apenas por “Felipe”, irmão da esposa da vítima. Segundo ela, Paulo Ediglei e o cunhado teriam consumido bebidas alcóolicas e drogas em uma barragem. Depois, entraram em discussão por motivo fútil e o acusado, no caminho de volta, deu uma paulada na cabeça da vítima. Em seguida, desferiu um golpe de faca embaixo do braço de Paulo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após fazer diligências na área para tentar prender o assassino, que ainda não foi localizado, a polícia isolou o local do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

fonte 5º BPM PETROLINA:: fotos via whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário