segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O vexame do carnaval de Petrolina


Foi um constrangimento o domingo do carnaval de Petrolina. Por volta das 16 horas várias famílias começaram a chegar em busca de uma tarde/noite diferente para os seus filhos. Não encontraram nada.
Na praça 21 de setembro, local do pólo de carnaval, por trás da prefeitura, tinham abelhinhas, fadas, piratas, super-heróis e um sem fim de crianças fantasiadas e decepcionadas por falta de qualquer atração.
Famílias também se fantasiaram tentando entrar na festa que não se iniciava.
Por falta de qualquer atração alguém ligou um carro de som que ficou tocando música de pen-drive até às 09 da noite, horário que enfim uma orquestra de sopro apareceu. A essa altura a maioria das crianças já tinha ido pra casa e as poucas que sobraram estavam cansadas demais.
A Prefeitura de Petrolina deveria pedir desculpas à cidade por um evento vexatório sem a mínima preocupação o com o cidadão. Se o carnaval de Petrolina ainda tem algum brilho que se dê o crédito apenas ao folião comum, ao cidadão que insiste em continuar ou fazer sua própria festa que a prefeitura teima em querer apagar da memória e da vida do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário