terça-feira, 24 de maio de 2016

Confira o abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Petrolina

O feriado de Corpus Christi, comemorado nesta quinta-feira (26), vai alterar a rotina dos petrolinenses. Os órgãos municipais, por exemplo, permanecerão fechados até a sexta-feira (27), quando a administração decretou ponto facultativo, voltando à normalidade só na próxima segunda-feira (30).
Nesse período apenas os serviços essenciais devem ser mantidos. O comércio da cidade também terá seu funcionamento alterado. Segundo o Sindilojas de Petrolina, na quinta-feira (26), os estabelecimentos do Centro da cidade estarão fechados, mas funcionarão normalmente na sexta (27).
As agências bancárias também estarão fechadas. O River Shopping abrirá em horário normal: Lojas, alimentação e lazer funcionam das 10h às 22h e o Hiper Bompreço das 8h às 22h. Apenas o Expresso Cidadão estará fechado.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) também vai funcionar normalmente. Em nota, o MPT explica que o feriado será remanejado para a sexta, seguindo o calendário do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). A sede do MPT em Petrolina fica localizada na Avenida Gilberto Freire, nº 120, no bairro Vila Mocó, na área central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário