terça-feira, 26 de julho de 2016

Lucas Ramos (PSB) declara apoio a Vilmar. “Eu sou 15”

O apoio do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) que é vice-líder do governo Paulo Câmara (PSB) na Alepe ao pré-candidato a prefeito do PMDB Vilmar Cappellaro foi fonte de bastidores postada aqui no nosso blog.
Enquanto muitos não acreditavam na nossa informação e que o blog estava com inverdade, nós provamos mais uma vez que as nossas fontes são verdadeira e nisto vamos conquistando o nosso espaço com os bastidores da política.
Lucas rompe com o grupo Amorim e rasga elogios a Vilmar Cappellaro na convenção que homologou Vilmar Cappellaro, Ítalo de Vilma e os 22 vereadores na noite de ontem (24) “Aqui, na presença dos vereadores de Petrolina e de Lagoa Grande, dos deputados, o 15 vai fazer muita mais! O 15 vai trabalhar diuturnamente para que a gente possa conseguir recursos e trazer os investimento… Aqui o meu apoio como fui eleito deputado estadual. Eu sou 15, eu sou Vilmar, eu sou Ítalo, eu sou Lagoa Grande.” Disse Lucas Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário