terça-feira, 26 de julho de 2016

Público lota e PMDB oficializa Vilmar Cappellaro como candidato à prefeitura de Lagoa Grande




Evento prestigiado
O pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, Vilmar Cappellaro (PMDB) e seu pré-candidato a vice, Ítalo de Vilma fizeram a festa na convenção na noite deste domingo (24) que homologaram suas candidaturas. A convenção contou com apoio de lideranças fortes, a exemplo, do deputado Lucas Ramos (PSB), os deputados federais, Kaio Maniçoba (PMDB), Guilherme Coelho, prefeito Julio Lossio (PMDB), o ex-prefeito Jorge Garziera, a ex-prefeita Rose Garziera,  Padre Paulo Sérgio pré-candidato a prefeito de Santa Cruz entre outras lideranças e pré-candidatos a vereadores.
Bastante emocionado, Cappellaro afirma que a construção deste novo projeto tem que ter a participação de todos.”Estou muito feliz, muito emocionado por que hoje nós estamos discutindo o futuro de Lagoa Grande e esta responsabilidade está nas mãos de cada um de vocês. Eu aqui fui escolhido para ser o representante de uma coligação que é a maior união de todos os partidos de Lagoa Grande, são onze partidos que se juntaram a lideranças do interior, liderança de cerqueiro, associações, assentamentos, dos bairros, e me convocaram para que eu viesse assumir este papel e aqui estou. Não pense vocês que será fácil, nós temos uma responsabilidade de trabalhar duro para que as pessoas se sintam valorizadas, que as pessoas se citam prestigiadas”.
Oportunidades
Vilmar ressaltou a importância da agricultura que transformou a vida das pessoas. “Aqui nós temos as mesmas condições das outras regiões e nós temos que trazer para cá o desenvolvimento. Aqui temos um rio que é abençoado por Deus, nós temos um sol que brilha trezentos e sessenta e cindo dias por ano, nós temos uma terra fértil e nós temos o mais importante que são as pessoas que querem trabalhar, que querem ter seus projetos de vida, que querem ter oportunidade como eu tive, pois é isso que vamos fazer. Foi com meu trabalho que transformei minha vida, foi com meu trabalho que eu transformei a vida da minha família, com o meu trabalho e com as pessoas que transformamos a vida de tantas pessoas através da fazenda Garibaldina, fazenda Milano, criando vários empreendedores, gerando emprego, gerando renda. É por isso que estamos aqui por que vocês acreditam em novos tempos”, disse Cappellaro.
Cuidar das pessoas
“Dizer a vocês que nós precisamos cuidar da saúde, da educação, da segurança, do lazer da uma atenção muito forte ao homem do campo, ao homem sertanejo, da uma atenção a estradas. Cuidar das pessoas, fazer que esta cidade seja uma cidade bonita, uma cidade que a gente se sentam feliz e que as pessoas não pisem na lama, nos esgotos que nós estamos vendo e que der dignidade para as pessoas”, comentou Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário