segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Vamos vencer a corrupção em Santa Cruz” diz padre Paulo Sérgio



O pré-candidato a prefeito em Santa Cruz, Padre Paulo Sérgio (PMDB), esteve hoje (24) na convenção de Vilmar Cappellaro, seu companheiro de partido na cidade de Lagoa Grande. O padre estava na companhia do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (que já conformou presença na convenção), dos ex-prefeitos de Lagoa Grande, Jorge e Rose Garziera, e de Jaêsio Rodrigues.
Paulo Sergio e seu vice-prefeito Jaêsio já contam com o apoio de várias lideranças do estado e vai realizar a sua convenção no próximo sábado (30) a partir das 10 horas da manhã na Escola Anselmo Cordeiro, sede da cidade, com os eleitores e não trazendo eleitores de outras cidades como fez os adversários.
“Vamos construir um novo tempo para Santa Cruz e vamos vencer a corrupção fazendo um governo com transparência e selando o patrimônio público”, comentou o Padre.
Já Jaêsio espera que as oposições recebam também o apoio do prefeito Gilvan Sirino (PSC), que  foi humilhado pela prefeita ficha suja Eliane Soares no último sábado(23), onde a mesma disse que errou ao apoiá-lo.
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário