segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Tragédia: Sem perceber, mãe mata a própria filha em Bodocó, no Sertão de PE

No início da noite deste sábado dia (17), a reportagem do blog do Davi Diniz estive presente no Hospital Municipal de Bodocó, no Sertão pernambucano, quando recebeu uma triste notícia sobre uma tragédia envolvendo uma criança de apenas 5 meses de idade e sua jovem mãe.

No momento, estavam dois PM’s em uma viatura, chamados pelos profissionais do Hospital para registrarem o caso, e segundo informações diretamente do hospital, a mãe acompanhada por um parente, chegou no local por volta das 18:40 com a menina nos braços, na esperança de que ela ainda pudesse estar com vida, no entanto, foi constatado que a criança já estava falecida.

A criança estava com sangramento no ouvido e no nariz. A enfermeira de plantão afirmou que a causa da morte foi asfixia. A mãe teria saído para beber, quando chegou em casa e dormiu ao lado da filha. Segundo ela, sem perceber deitou por cima da criança sem perceber. Ainda segundo informações, outra pessoa teria chegado no quarto e quando viu que a criança estava por baixo da mãe, a chamou desesperadamente. Foi quando perceberam a tragédia e se deslocaram ao hospital municipal.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, para demais procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário