terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Paulo Câmara empossa novo comandante da PMPE e volta a defender ‘Pacto pela Vida’

O governador Paulo Câmara reafirmou, nesta segunda-feira (20.02), o compromisso da sua gestão com a segurança pública de Pernambuco, durante a solenidade de passagem de comando da Polícia Militar, no Quartel do Comando Geral, Bairro do Derby. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou que o novo comandante da corporação, coronel Vanildo Maranhão, terá a responsabilidade de reforçar o trabalho realizado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) com vistas à construção de uma “cultura de paz” no Estado. O oficial substitui o também coronel Carlos D’Albuquerque.
Quero dizer ao novo comandante e à toda a equipe da Polícia Militar que, para que Pernambuco tenha uma maior segurança pública, é preciso que seja feito um esforço diário e que se busque, de forma incansável, obter resultados na redução da criminalidade. E quero dizer a todos pernambucanos que a PM trabalhará em favor de um Pernambuco melhor e mais seguro “, afirmou Paulo.
O governador também ressaltou a importância do Programa Pacto pela Vida. “Sabemos que é com o Pacto pela Vida e com a dedicação diária de todos que fazem a Polícia Militar que os resultados vão continuar a vir”, pontuou. Paulo destacou, ainda, o trabalho feito pelo coronel D’Albuquerque. “Ele se dedicou à causa e a melhorar a segurança pública do Estado. Passou valores fundamentais aos seus comandados e buscou, incansavelmente resultados no âmbito da segurança“, agradeceu. (fonte/foto: SEI-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário