sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Utilidade Pública: Posto de Identificação Civil para emissão de certificados reservistas, RG e CDI funciona todos os dias, em Lagoa Grande

Qualquer cidadão lagoagrandense que precisar solicitar sua documentação terá atendimento garantido durante todos os dias da semana, de 08h às 13h, exceto na sexta, que o horário é reduzido devido à necessidade de organização interna para fechamento e envio de malote. Estes serviços são uma parceria entre a Prefeitura e a Junta do Serviço Militar. (Confecção de RG, 1ª, 2ª ou 3ª via – Certificado de Dispensa de Incorporação – CDI, Certificado de Reservista). Basta se dirigir ao posto de Identificação Civil que funciona na sede da Secretaria de Assistência Social. É preciso estar de posse da Certidão de Nascimento ou Casamento original, duas fotos 3x4, comprovante de residência, CPF (se for o caso - cópias e originais). Para a emissão de 2ª e 3ª via, e o número do RG 1ª via.

Certificados de Reservistas
Para os jovens que se já cadastraram para receber o Certificado de Reservista, de 2016 a Janeiro 2017, devem procurar o setor no prazo máximo de 60 para a retirada. Outros documentos estarão funcionando a partir de março. Para mais informações, Rua: Olimpio Angelim, s/n, Bairro: Cristo rei, (antiga prefeitura), Telefone: (87) 3869.9231.

ASCOM - Gerência de jornalismo: Sérgio Martins DRT/PE 6056        

Nenhum comentário:

Postar um comentário