terça-feira, 21 de março de 2017

Rede de ensino municipal de Lagoa Grande tem merenda da mais alta qualidade e em quantidade suficiente, atestada por nutricionista

A população tem observado e assistido a forma leviana e inconseqüente que uma pessoa, escondida atrás de um veículo de comunicação “BLOG”, tem tentado macular o trabalho sério e comprometido com o governo municipal de apenas 80 dias de gestão. Esta semana este mesmo “blogueiro”, acusou sem provas, sem nenhuma fundamentação, de que uma das escolas da rede - Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso, no sítio dos Tanques – uma comunidade na zona rural desta cidade, de que ela estava sem merenda escolar.


Vários moradores e pais estiveram na escola para averiguar a situação e puderam constatar a inverdade citada no referido Blog. A Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso, tem quase 30 crianças, turno manhã e assim como em toda a rede, tem o seu cardápio elaborado e acompanhado por uma nutricionista contratada especialmente para este serviço. A entrega da alimentação é feita semanalmente, pela mesma empresa vencedora da licitação. Contra fatos verdadeiros não há argumentos e mais uma vez fica comprovada a forma maledicente, tendenciosa e politiqueira do Blog que tem as únicas finalidades, tentar atrapalhar a gestão e mentir para a população. Um desserviço na qualidade da informação.

 Por. Secretario de Educação do Municipio Wiliian Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário