domingo, 16 de abril de 2017

MORRE EM PETROLINA AOS 49 ANOS O VEREADOR BENEDITO LACERDA

Benedito Lacerda, vereador de dois mandatos no município de Santa Maria da Boa Vista, faleceu no inicio da tarde deste sábado (15), na cidade de Petrolina, onde havia sido internado com complicações respiratórias decorrentes de um problema de saúde, que apresentava desde a infância

Benedito estava com 49 anos de idade, casado e é pai de três filhos. O mesmo é comerciante do ramo de funerária no município de Santa Maria da Boa Vista, iniciou sua trajetória política ainda jovem no ano de 1982. Lacerda estava no segundo mandato de vereador, atualmente era o vice presidente do PMDB de Santa Maria da Boa Vista. 

O corpo do vereador deve chegar ainda neste sábado (15) na cidade de Santa Maria da Boa Vista, o velório está programado para acontecer no salão da câmara municipal de vereadores daquela cidade. O sepultamento de Benedito Lacerda será as 16:00 horas deste domingo (16), no cemitério da cidade boavistana. De acordo com as mais recentes informações, algumas autoridades já confirmaram presenças no velório, entre elas o ex prefeito da cidade, José Gualberto, Bruno Medrado, Superintendente do INCRA (Petrolina) e o Conselheiro do TCE, Ranilson Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário