segunda-feira, 22 de maio de 2017

Acidente de carro deixa uma pessoa morta em Sobradinho

Um homem de 58 anos de idade morreu em um acidente automobilístico em Sobradinho, no norte da Bahia, na noite de domingo (21). Segundo informações, ele estava de carona num Volkswagen Gol, o qual era conduzido por uma jovem de 23 anos. Ela ficou com ferimento na cabeça e foi encaminhada à uma unidade de saúde. O fato aconteceu próximo ao Canal da Batateira, via que dá acesso à Barragem de Sobradinho.
Ainda segundo informações, parte do veículo ficou submerso e o homem preso nas ferragens. A vítima, Severino Antonio da Silva, morava em Sobradinho. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas não pôde fazer a retirada do corpo, tendo que esperar para a manhã desta segunda-feira (22).
Informações repassada a este Blog dão conta de que familiares da vítima não quiseram esperar pelo resgate do Corpo de Bombeiros, e, por conta própria, fizeram a retirada do cadáver do local. O motivo, conforme informações, foi que os bombeiros não teriam um equipamento para realizar a ação. O estado de saúde da jovem não foi informado. Também não foi informado o que teria provocado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário