terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prefeitura e CODEVASF inauguram sistema de captação e abastecimento de água tratada em Malhada Real e Vicente


Sexta-feira, 28, Dia do Agricultor, produtores rurais do interior de Lagoa Grande ganham o melhor presente, água tratada em suas residências. “É com muita alegria no meu coração que hoje nos vemos acontecer a realização de um sonho de 8 anos da nossa sofrida comunidade pela falta de água. Agora o nosso dever é cuidar e economizar pra não faltar” com estas palavras a moradora Maria da Penha agradeceu ao Prefeito Vilmar Cappellaro pela inauguração da grande obra social do sistema de captação e abastecimento de água tratada em Malhada Real e Comunidade Vicente, que irá beneficiar mais de 500 pessoas.


Em seu pronunciamento, o Prefeito reconheceu e agradeceu todos os que colaboraram com a obra. “Agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos inaugurando á primeira, de muitas obras de nossa gestão. Agradecemos ao Senador Fernando Bezerra, ao ministro Fernando Filho pela emenda parlamentar; ao nosso amigo Ranilson Ramos, que tanto fez e faz por esta região; aos Deputados Lucas Ramos, Gonzaga Patriota, Fernando Monteiro, Kaio Maniçoba, aos nossos vereadores, aos secretários, ao meu amigo superintendente regional da 3ª SR CODEVASF, Aurivalter Cordeiro, que muito tem feito pelo desenvolvimento do Vale. Agradecemos a Associação ASCAMAR, presidente Ana Lúcia e a  Cristiano Ferreira Lopes. Há 12 anos que acompanho o trabalho destes líderes, que são exemplos para serem multiplicados. Tenho dito que temos que colocar mais amor por esta cidade, lugar que escolhemos para construir o nosso projeto de vida. Nosso potencial é imenso, precisamos despertar mais a nossa visão. Água significa saúde, progresso e desenvolvimento, inaugurar esta obra é um marco da nossa gestão” finalizou Cappellaro.

A presidente da ASCAMAR também manifestou a alegria das comunidades. “Agora estamos bem servidos. Este empreendimento que capta água do rio, com estação de tratamento, reservatório e a rede de distribuição era o nosso maior desejo. Agradeço muito ao Prefeito Vilmar, a Fernando Filho e Lucas Ramos por olharem por nós” comemora Ana Lúcia Lima.

ASCOM – Gerência de jornalismo e fotos Sérgio Martins DRT/PE 6056 

Nenhum comentário:

Postar um comentário