sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Lagoa Grande em parceria com governo do Estado traz o Projeto IDEIA com o curso de preparação de licores caseiros

Você é do tipo que gosta de estar sempre inventando alguma coisa para ganhar um dinheiro a mais para ajudar nos estudos, lazer ou nas despesas da casa? Então você é um empreendedor em potencial e se encaixa na qualidade de trabalhador autônomo, empreendedor individual informal. A Prefeitura de Lagoa Grande está trazendo uma grande oportunidade pra você adquirir as ferramentas necessárias para melhorar ainda mais a sua renda. Estão abertas as inscrições para o curso IDEIA - preparação de licores caseiros. As vagas são limitadíssimas.  
O requisito de acesso é simples, basta ter idade mínima de 18 anos com ensino médio completo. O projeto Ideia é um programa de incentivo ao desenvolvimento do empreendedor individual e autônomo da secretaria estadual da micro e pequena empresa, trabalho e qualificação do governo do Estado - SEMPETEQ em parceria com a Prefeitura através da Sala do Empreendedor, e Coordenadoria da Mulher de Lagoa Grande  SENAC e secretaria municipal da Assistência Social. e mãe coruja,  Para efetuar a matricula leve cópias RG, CPF e comprovante de residência no CRÁS  na Avenida Nilo Coelho (Ao lado do portal da cidade) e Mãe Coruja na Praça dos Estudantes e na Coordenadoria da Mulher na Prefeitura com Flavia costa,  até o dia 28/02. Caso as vagas sejam todas preenchidas o seu nome fica para o cadastro reserva. O curso será de 08 a 22/03, no horário: 19h as 22h no auditório do CETEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário