segunda-feira, 23 de abril de 2018

Compromisso ‘levado ao pé da letra’. Prefeitura de Lagoa Grande deposita com antecedência salários dos servidores ligados ao FUNPRELAG

Além de seguir com a folha de pagamento dos funcionários e fornecedores rigorosamente em dia, a Prefeitura de Lagoa Grande, PE, que já serviu de exemplos para vários gestores municipais da região, no que diz respeito ao pagamento dos compromissos antes da data, com relação ao Fundo de Previdência dos Servidores inativos e pensionistas – FUNPRELAG, a Prefeitura também tem repassado com antecedência os valores, o que dá um grande exemplo de cidadania. Os servidores inativos e pensionistas vinculados a esta Instituição estão sempre recebendo seus soldos antecipadamente.
No dia 18, quarta-feira da semana passada, o pagamento do fim do mês (30), já se encontrava em conta. O prefeito falou do compromisso com os servidores “Desde o início da gestão, temos agido com muita responsabilidade com os nossos colaboradores da Prefeitura, tanto ativos quanto inativos. Temos servidores muito comprometidos com o exercício da função, que proporcionam aos servidores inativos e pensionistas, um bom atendimento, agradecemos ao gestor do Fundo, Jefferson Almeida, ao assistente financeiro, José Almir e toda equipe, que desempenham muito bem a função”. elogiou o Vilmar Cappellaro. Tabela (anexa) das datas de pagamentos.
ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056  Imagem: Funprelag

Nenhum comentário:

Postar um comentário