quinta-feira, 21 de junho de 2018

Desfile cívico deste ano foi considerado um dos mais belos de toda a história. Prefeitura e SEDUC encantam multidão



Para encanto e delírio de todos, a Prefeitura garantiu muitas surpresas na Avenida ao final do desfile cívico deste ano. Lindo show pirotécnico e um imenso bolo e parabéns pra você marcaram o encerramento do desfile cívico dos 23 anos da capital da uva e do vinho do Nordeste. A escolha do tema, muito elogiada, “Lagoa Grande com o coração na copa” deu o tom certo para o encanto. A tia, Ednalda Santos, não conseguia segurar a emoção em ver a sobrinha desfilando, coreografando e sendo aplaudida “O desfile estava impecável. Lagoa Grande deu um show na avenida da uva e do vinho. Amei nota 10. Parabéns a todos e de forma especial aos pais e alunos. Tudo muito lindo.” garantiu.








A secretária da Educação resumiu o sentimento da equipe SEDUC “A sensação que nós, temos é de dever cumprido. No decorrer da minha vida acadêmica, vivenciei diversas situações nas quais tive que ir do plano "A" ao "X" (coisa de professor rs). As nossas escolas deram um espetáculo jamais visto a partir do tema central. Show de harmonia, beleza, criatividade, aprendizagem. Estava em êxtase. Isso nos faz crer verdadeiramente na equipe; deliberar autonomia no fazer. Mesmo com pouco recurso, pouco tempo, a educação de Lagoa Grande mostrou aquilo que ela tem de melhor, cultura e sabedoria. Equipe com excelência envolvendo todas as escolas, secretarias, num mesmo propósito, na construção e desenvolvimento da cidadania. Desde o trabalhador braçal até ao prefeito Vilmar Cappellaro, todos se envolveram. Agradecemos imensamente aos pais que se dedicaram e participaram ativamente do processo. A caminhada da educação não se encerra aqui, é contínua, dinâmica, mesmo com fragilidades persevera, é o início, é o meio, é tudo... é educação. Vamos avançar.” decretou Fabiana Ribeiro.



Também mostraram brilho, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o 72º BI do Exército, os Desbravadores, os Vaqueiros, programas sociais da secretaria da Assistência, Conselho Tutelar, secretaria da Saúde, banda marcial Lobo Guará, banda Marcial BANJAC, Col. Objetivo Inácia Rita, entre outras. Para a escrevente de cartório de Registro Civil, Maraiza Coelho, o envolvimento das crianças nos esportes foi o ponto alto “Gostei muito da criatividade das escolas desse ano, e o que vi é que realmente estão incentivando os jovens e crianças no mundo dos esportes, infelizmente muitos se perdem no caminho é que vemos por aí hoje! O desfile foi muito bem organizado e coreografado. Isso deixou ainda mais bonito, todo o mundo gostou da forma em que foi proposto”. sentenciou.

ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056   Imagens: Isael Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário