sábado, 19 de abril de 2014

Fim de semana com Encontro de Jovens Evangélicos em Lagoa Grande

Começa nesta sexta-feira (18) o 6º Encontro Jovem da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) na cidade de Lagoa Grande, com o tema "Jovens enraizados em Deus, produzindo frutos", baseados no evangelho de João, capítulo 15 e versículo 16.

A programação começa hoje (18) à noite, a partir das 18h30, com o culto de abertura no Templo da IEAD na cidade. No sábado (19) e domingo (20) todos os trabalhos serão realizados no Ginásio da Unva e do Vinho.

Amanhã (19) à tarde, antes da realização do Encontro propriamente dito haverá um desfile pelas principais ruas e avenidas de Lagoa Grande com a Banda Marcial da Assembleia de Deus em Petrolina. 

No domingo (20) a programação transcorrerá durante todo o dia, com atividades pela manhã, tarde e noite. Além dos momentos musicais e estudos bíblicos, acontecerá uma Feira de Missões com vários países sendo enfocados.

Só de Petrolina mais de 2 mil jovens deverão se fazer presentes, abrilhantando a programação.

A Assembleia de Deus em Lagoa Grande é coordenada pelo Evangelista Ramundo da Rocha, e como faz parte do campo de Petrolina, é pastoreada pelo Pastor Waldemir Farias. O presidente estadual da IEAD é o pastor Ailton José Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário