sábado, 12 de abril de 2014

OPERAÇÃO INTEGRADA “PRÉ SEMANA SANTA”


Na manhã desta sexta feira, 11 de abril de 2014, foi realizada uma Operação Integrada em Santa Maria da Boa Vista – PE. Após trabalhos investigativos viabilizados por policiais civis da 210ª Circunscrição de Polícia, contando com o apoio de equipes especializadas como: GATI da 2ª CIPM de Cabrobó – PE, Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS -4), equipe do Malhas da Lei, ROCAM e Guarnição Tática da Patrulha Rural.
            A ação teve como objetivo o enfrentamento qualificado da criminalidade, especialmente, do crime contra o patrimônio, e do delito de tráfico de drogas. A iniciativa partiu da Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista – PE com o apoio da PMPE, na perspectiva de garantir a paz da sociedade, zelando por uma melhor segurança pública, mormente neste período, quando se avizinha a chegada da Semana Santa, vez que se ampliam as atividades comerciais e os deslocamentos nas estradas.
            Ações como estas demonstram força e integração do Poder Público de modo qualificado no que tange a segurança social. Exitosa, a operação rendeu os seguintes resultados:

Ø 06 pessoas presas;
Ø 01 motocicleta apreendida com chassi adulterado
Ø 2.704 gramas de maconha pronta para o consumo
Ø 5 petecas de cocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário