quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polícia prende em Juazeiro dupla com mais de 1,3 kg de maconha

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente (CIPM) em Juazeiro (BA) prenderam, por volta das 18h de ontem (27), dois homens com um quilo e 308 gramas de maconha nas imediações do Mercado do Produtor, na BR-407.
A ação foi realizada por uma equipe do Grupamento de Emprego Tático Motorizado (GETAM) da 75ª CIPM, que averiguava denúncia de tráfico de drogas praticado por dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG 125 KS, placa NZD-3838, de Juazeiro.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, a dupla tentou empreender fuga, mas foram detidos por uma equipe do pelotão tático operacional da 75ª CIPM, que realizou um bloqueio na Avenida Agenor Correia. Na tentativa de escaparem do bloqueio, os suspeitos acabaram colidindo com a moto na traseira de uma das viaturas policiais e caíram no chão, mas não sofreram aparentemente nenhum ferimento mais sério.
Nenhum dos suspeitos estava com documentação pessoal, mas se identificaram como sendo Wandlly Gregori dos Santos e Jeferson da Silva Barbosa.
A polícia constatou ainda que Wandlly, condutor da moto, não tinha carteira de habilitação e que o carona carregava uma sacola plástica com mais de 1,3 quilo da erva – além de R$ 80,00 em espécie e um aparelho celular. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as devidas providências. (foto: 75ª CIPM/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário