segunda-feira, 25 de julho de 2016

Avante! Lagoa Grande: PMDB oficializa Vilmar Cappelaro, Ítalo e 22 candidatos a vereador.









O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), lançou Vilmar Cappellaro como candidato da sigla pela Prefeitura de Lagoa de Grande e Ítalo de Vilma como candidato a vice nas eleições municipais. O anúncio foi feito na noite deste domingo (24), durante a convenção partidária realizada no Ginásio da Uva e do Vinho de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.
Na presença de uma grande multidão, além de Vilmar e Ítalo de Vilma, a coligação “Avante! Lagoa Grande” também lançou os nomes de 22 candidatos a vereador, 7 do sexo feminino e 15 do sexo masculino.
Aos 54 anos, Casado com dona Claudia, Vilmar Cappellaro, empresário, foi apresentado na presença da população de Lagoa Grande e de inúmeras liderança locais e regionais. “Essa é a maior união de partidos da história de Lagoa Grande que se juntaram e eu vou cumprir esse papel… Foi com meu trabalho que transformei a vida das pessoas e é por isso que estou aqui, para vencer as eleições e trazer o trabalho de volta para Lagoa Grandes.” Em outro trecho Cappellaro disse: “Nós vamos vencer essa eleição no dia 02 de outubro, o 15 será vitorioso, pois chegou a hora da mudança, chegou a hora da renovação, chegou a hora de dar oportunidade às pessoas de fazerem por Lagoa Grande o que nunca foi efeito”
Em um discurso bastante duro, Jorge Garziera, chamou a atual administração do município comandada pelo prefeito Dhoni Amorim, PSB, de incompetente, que fez Lagoa Grande parar no tempo. “Governaram duas vezes e fizeram Lagoa Grande parar no tempo. Não preciso falar de mim, as obras falam por si. Estamos aqui neste palanque, porque todos que estão aqui ajudaram a construir uma Lagoa Grande com qualidade. Passo o bastão dessa filha para você Vilmar e vocês me cobrem daqui a quatro anos, porque aqui terá um homem trabalhador, um filho. Vamos ter a nossa Laoga Grande de volta”, destacou Jorge.
O evento foi bastante prestigiado. O deputado estadual Lucas Ramos, os deputados federais Guilherme Coelho e Kaio Maniçoba, o prefeito de Petrolina Júlio Lossio, o pré-candidato a vice prefeito de Petrolina, Newton Matsumoto, o vice prefeito Roque Cagliare, os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera, vereadores de Petrolina e outras autoridades políticas de Lagoa Grande e da região.
Na coligação “Avante! Lagoa Grande” o PMDB conta com os partidos PSD. PTB. PMN. PTN. PPS. PR. DEM. PSDB. PHS. PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário