segunda-feira, 25 de julho de 2016

Com discursos de campanha, Convenção do PMDB em Petrolina é marcada por recados à oposição

Foi realizada na noite deste sábado, (23), a convenção do PMDB que definiu a chapa que vai concorrer à Prefeitura de Petrolina.
O ex-secretário de Habitação Edinaldo Lima, e o ex- secretário de Ciência e Tecnologia de Petrolina, Newton Matsumoto, compõem a chapa do PMDB.
Quatro partidos farão parte da coligação reunindo mais de 60 candidatos que deverão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal: PMDB, PHS, PPS e PSL.  A convenção reuniu mais de mil pessoas no Espaço de Eventos do Centro de Convenções da cidade.
O evento também contou com a presença de vereadores municipais, além de candidatos a prefeito e vereadores de outros municípios vizinhos, à exemplo de Lagoa Grande e Afrânio e Santa Cruz.
Quem abriu os discursos da convenção, foi o presidente do PMDB Júlio Lóssio Filho, que enfatizou o nome de Edinaldo Lima alegando que ele foi a melhor escolha para o grupo político e não deixou de responder ao deputado Guilherme Coelho sobre os recentes comentários de que Osvaldo Coelho deixou apenas um filho e não dois.
“Edinaldo é simples e direito como Osvaldo Coelho, enquanto muito políticos no Brasil decepcionam. Essa é uma eleição do passado, presente e futuro. E outra, podem ficar com a herança de Dr. Osvaldo, com os bens dele, mas nesse grupo nós temos o legado de Dr. Osvaldo, nós temos o sonho dele”, disse.
Representando o PMDB de Petrolina, o atual prefeito Julio Lossio e os candidatos concorrentes da chapa reforçaram o compromisso do trabalho e da continuidade, além de enfatizar respostas ao ex-vice prefeito Guilherme Coelho, que na semana passada, mencionou o ex-deputado Osvaldo Coelho, alegando que ele deixou apenas um herdeiro e não dois, direcionando sua frase ao prefeito Lossio, que respondeu o deputado Guilherme Coelho.(Blog do Edenevaldo Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário