sábado, 7 de maio de 2011

Neste sabado, (07/05) em comemoração ao dia das mães na comunidade de Izacolândia - Petrolina, o Soldado Paulo Sérgio Rocha da Silva - Instrutor do Projeto Patrulheiro Mirim e do PROERD do 5º BPM foi convidado para ministrar uma palestra com o tema: Nossos Filhos. Após se apresentar e falar sobre os Programas que estão sendo implantados na comunidade através da Policia Militar em parceria com a Escola Municipal GUIDO ALVES CARDOSO, o Instrutor falou sobre Criança vê, criança faz, apresentou um vídeo e provocou um debate sobre este assunto, algumas mães fizeram alguns relatos, em que elas disseram seus anseios e medos.

D. Raimunda relatou que na sua infancia viu seus pais brigarem muito na sua frente e sente muito sobre isso até hoje (emocionou-se a ponto de chorar).

outra mãe, disse: "Eu fui agredida na frente dos meus filhos, sofro muito com isso"

uma criança relatou, ontem eu vi meus tios brigarem na frente dos meus primos e vi o quanto eles estavam sofrendo com isso, (chorou...)

O Instrutor fez algumas dinâmicas recreativas e encerrou com a olaria de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário