quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vereador Josildo de Lagoa Grande responde denúncias sobre recebimento de propinas


Tive o email hackeado”. Esta foi a afirmação do vereador governista de Lagoa Grande (PE) Josildo Souza (PTB) (foto) sobre as correspondências eletrônicas que o vereador de oposição Francisco Evanílson, o ‘Doutor de Iolanda,’ mostrou ao Blog.
Nos e-mails estão descritas negociações de propinas entre Josildo e um então deputado em Brasília, Marco Antonio, conhecido como ‘Negrão Abençoado’.
O vereador governista nega as acusações e afirma ser vítima de um golpe. “Eu cheguei a pensar que alguém tivesse criado uma conta em meu nome, mas depois me certifiquei que fui hackeado mesmo, entraram na minha caixa postal, escreveram os e-mails, imprimiram e depois colocaram na lixeira para que eu não percebesse”.
Josildo disse ainda que não tem nenhum tipo de envolvimento com esquemas de corrupção e está à disposição para qualquer investigação. “Eu já conversei com o Doutor de Iolanda e já disse que eu, mais do que ninguém, quero descobrir quem fez isso comigo“.   (foto Isael dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário