A prefeita de Lagoa Grande, Rose Garziera, recebeu ontem, terça-feira, dia 13 de dezembro, a visita do bispo da Diocese de Petrolina, Dom Manoel Reis Farias. O encontro aconteceu na Fazenda Garibaldina, sede da Vinícola Garziera. Dom Manoel estava acompanhado do pároco de Lagoa Grande, Padre Antônio Moreo.
Além da prefeita, estiveram presentes no almoço, o secretário de Governo da Prefeitura Municipal, Jorge Garziera, e a vereadora Vilma Paixão, que tem forte ligação com a Igreja Católica no município. Rose informou que desde a festa da posse do bispo diocesano, em outubro último, que Dom Manoel havia manifestado a vontade de conhecer o potencial vitivinícola de Lagoa Grande e de todo o vale do São Francisco e queria iniciar esse roteiro pelo município que abriga cinco indústrias de vinhos finos, espumantes e suco natural de uva.
“Foi um encontro informal, mas de muita satisfação para nós, lagoagrandenses. Dom Manoel, como todos que passam a conhecer um pouco mais de nosso potencial, se surpreendeu com a produção e com o trabalho realizado para produzir uvas e vinhos de qualidade internacional e gerar inúmeros empregos na nossa cidade e em toda a região”, comentou a prefeita Rose Garziera. O bispo também conheceu a Vinícola Vini Brasil, também em Lagoa Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário